Farid Madi aponta os principais problemas da atual administração de Guarujá
Sim, cada vez mais se aproxima a hora de votarmos e de deixarmos que todos saibam as nossas razões. Vamos votar para dar um choque de qualidade administrativa em Guarujá, com a retomada do desenvolvimento, melhoria da saúde e educação e geração de novos empregos.
Basta ter vivido na cidade nos últimos 3 anos e nove meses para a gente ter a certeza que a administração atual não estava preparada para governar Guarujá. E que, infelizmente, não conseguiu aprender a montar uma equipe que transformasse os recursos dos governos federal e estadual (muitos deles negociados pela Haifa Madi, enquanto deputada estadual) em obras viárias, em saneamento básico, em moradias populares, em melhoria da qualidade de vida dos bairros da periferia.
O desastre da tal administração atual se deu por ter preferido governar contra a cidade em vez de dar continuidade às obras que deixei. Foi uma pena. E ao fechar o Ana Parteira, ao comprometer todo o sistema de saúde pública, ao praticamente expulsar as empresas e os empregos de Guarujá, a atual administradora deu provas, que todos nós hoje sofremos em nossas vidas, que não é do ramo. Empobreceu Guarujá e seus habitantes. Tirou a cidade da rota de crescimento que o resto do País, hoje, aproveita com pleno emprego e com aumento de renda.
Por isso, preciso do seu voto, de seus parentes e amigos para retomarmos Guarujá e iniciar, assim que tomarmos posse, um governo com competência administrativa. Com a retomada da construção de creches e escolas, com a reabertura do Ana Parteira e de investimentos imediatos em Saúde, em médicos e em medicamentos.
Farid Madi
Farid, novamente deixo o meu apoio que irá te ajudar a ganhar a eleição.
ResponderExcluirA cidade precisa de um profissional na administração, principalmente na educação ... fica a dica para implementação de um "choque de gestão" nas escolas para melhoria do IDEB da cidade precisa ter um incremento ao salário dos professores como um bônus de atingimento do IDEB, claro isso aliado a infra-estrutura que a prefeitura precisa melhorar nas escolas para atingimento das metas.
Outro ponto é saúde, o hospital Ana parteira precisa ser reaberto e funcionar com qualidade.
Com relação a segurança, é responsabilidade do governo estadual mas o prefeito precisa participar com a guarda metropolitana mais presente nas ruas em pontos estratégicos, existe uma coisa chamada mapa criminal que a polícia militar sabe fazer muito bem, a guarda metropolitana precisa estar nessas regiões em que a pm não tem contingente para estar o dia todo... fica a dica.
Outra de segurança, o incentivo ao fechamento de ruas sem saída e ruas que não são ligadas a avenidas diretamente é fundamental para aumentar a sensação de segurança.
mais uma, agora sobre saúde ... os ambulátórios podem funcionar 24h por dia, como aquele da enseada que está na frente da unaerp, como um modelo.
Sobre as favelas ali atrás da unaerp, a prefeitura precisa impedir o aumento das invasões, aquela região está virando uma rocinha do guarujá, uma vergonha.
Tenho muitas ideias, se quiser mais dicas sobre administração pública, pode entrar em contato ... glauberafs@gmail.com