segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Farid Madi 2012: A dignidade e a democracia


Farid Madi aponta o caminho para resgatar Guarujá, a Pérola do Atlântico


O eleitorado brasileiro (homens, mulheres, jovens e idosos) é formado por cidadãos que exigem de seus políticos e dirigentes dignidade durante as campanhas políticas. É assim desde 1985, quando o Brasil inteiro conseguiu afastar os militares e implantar o regime democrático. E os políticos que desesperados e sem propostas apostam na sujeira, na denúncia vazia, nos discursos desrespeitosos têm sido punidos por um eleitorado que exige respeito à sua dignidade.

Por isso, que meu discurso é sempre positivo, propositivo e vinculado ao Plano de Governo.

Nos interessa colocar uma proposta viável em discussão para estimular o envolvimento do eleitorado de Guarujá em nossa futura administração. Porque fazemos campanha para buscar votos que nos confirmem no cargo e, mais que isso, nos credencie para governar com eficiência administrativa.

É por isso que é essencial manter o diálogo civilizado com os eleitores e eleitoras, de todas as idades, de todos os cantos da cidade, de todas as classes sociais, religiões e culturas.
De maneira civilizada e educada. Respeitando as diferenças de opinião e, principalmente, mantendo a elegância para assimilar as sugestões necessárias para resgatarmos Guarujá para o bem-estar de cada um de nós.

Só assim, conseguiremos aproveitar as oportunidades de mais emprego, mais saúde e mais educação para todos nós.

Farid Madi 

Um comentário:

  1. Farid
    Concordo, belas palavras e não vamos esquecer que a população quer ética, transparência e isso aliado a eficiência e eficácia serão uma ferramenta poderosa para um mandato que agregara valor a cidade.
    Tenho certeza que você tem capacidade para realizar muito mais que já realizou pela nossa cidade e principalmente mais do que a atual administração.
    Por isso estou contigo, mais uma vez reitero o meu apoio a sua candidatura
    Um abraço

    ResponderExcluir