sexta-feira, 29 de junho de 2012

Farid Madi apóia o Movimento Contra a Corrupção


Estou nas primeiras fileiras de todo e qualquer movimento contra a corrupção em Guarujá e no resto do País..

Blog do Farid Madi - Corrupção - Fonte: http://envolverde.com.br/

Por que?
Porque só assim poderei dedicar todo o meu esforço para transformar o conceito de corrupção na bandeira que mobilize a Nação para evitar que a palavra “corrupção” seja corrompida, como foi, e usada contra minha pessoa. De maneira irresponsável, antidemocrática e desumana.

Atacaram minha honra com as distorções mais tacanhas da palavra “corrupção”, na tentativa vã de desanimar-me a virtude e prejudicar minha carreira política.

Sofremos muito minha família e eu. Mas a Justiça sempre prevaleceu. Porque diante de qualquer acusação de corrupção, mentirosa ou não, a Justiça brasileira responde com apuração rigorosa, sustentadas em provas que sempre me inocentaram.

Por isso, participo e apoio todas as iniciativas para que o conceito de corrupção não seja apropriado pelos covardes, que em tempos recentes distorceram conceitos que hoje nos são sagrados para perseguir oposicionistas ao regime militar, minorias raciais e sexuais, mulheres e negros.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário