quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Os limites da incompetência administrativa


Farid madi comenta sobre a atual administração de Guarujá e diz, Basta!
Administrar com eficiência é algo que exige entrega, dedicação e, principalmente, amor pelas pessoas que dependem do nosso sucesso administrativo. Infelizmente, nos últimos quatro anos só presenciamos uma maquiagem administrativa que foi sistematicamente usada para encobrir abusos, desvios de recursos ou o gasto mal feito dos impostos que todos nós pagamos.
Blog do Farid Madi - Basta! - Fonte: http://www.vidadeexecutivo.com

A maquiagem se consegue com muita publicidade e, claro, muita mentira.
Mas quando essa incompetência começa a piorar nossa qualidade de vida, com reflexos na Educação dos nossos filhos, no atendimento médico e hospitalar que nem sequer podemos mais sonhar em ter, com uma Guarujá que parece uma cidade sitiada, com ruas e regiões completamente abandonadas, é hora de a gente estabelece um limite a tanta incompetência administrativa.

E o limite nós podemos e vamos definir com nosso título eleitoral em 7 de Outubro.

Basta!
Chega de tanto discurso fingido para esconder que se trata de uma administração despreparada, incapaz de utilizar o que de melhor temos entre os servidores públicos de Guarujá.

Em nome da Educação dos nossos filhos e da nossa melhoria de qualidade de vida vamos assumir a responsabilidade e acabar com tanta bandalheira administrativa.

Farid Madi

Um comentário:

  1. A Dona Prefeita prometeu tanta coisa e ficou perdida pela incompetência,talvez pelas pessoas erradas ao seu redor,enfim,demonstrou que não estava pronta para cuidar do nosso Guarujá.
    Agora,repito o que já disse em outro comentário que fiz no blog,quer correr atrás do prejuízo em seu último ano de mandato.
    Agora,já foi.
    Tenho amigos que votaram nela(infelizmente)mas que hoje estão cientes e irão votar com excelência desta vez em Farid Madi.
    A cidade estava ótima mas algumas pessoas acreditaram na atual prefeita e agora percebem a ``burrada`` que fizeram.

    ResponderExcluir