quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Farid: Guarujá será também a cidade Gentileza

Farid Madi destaca Gentileza e Humanização da máquina pública.


Todos que me conhecem e comigo convivem sabem do valor que dou para a gentileza, a atenção para com as pessoas. Aprendi na minha família desde quando éramos crianças a tratar todos com o mesmo respeito e carinho.

Acredito que quando a gentileza faz parte de nossas vidas que acabamos por contagiar as pessoas ao nosso redor. A gentileza que assimilei dos meus pais é que transfiro para minha família e meus amigos, meus conhecidos, cidadãos e cidadãs de Guarujá e de todos os ambientes que tenho oportunidade de conviver.
Por isso, quando eu assumir a prefeitura de Guarujá, com o seu voto, vou criar meios, procedimentos, palestras, treinamentos, tudo o que for necessário para contagiar de gentileza a máquina pública do município.

Somos servidores públicos, estaremos no meu governo, com o seu voto, comprometidos com o melhor atendimento possível. Com humanidade, com respeito, com dedicação ao que você, cidadão, precisa.

Vamos motivar todos os servidores públicos municipais a serem pró-ativos no ato de se colocarem à disposição do munícipe que é, afinal de contas, quem paga nossos salários através dos impostos.
Guarujá será, como disse, a cidade Gentileza. 

E confirmaremos a alegria de servir à população através de uma Ouvidoria que nos ajudará a fazer ajustes finos permanentes.

Não para punir, como é a prática tacanha dos atuais administradores incompetentes, mas para incorporar ao dia-a-dia do relacionamento com o cidadão, a alegria de nos colocar à disposição do munícipe..

Nossa Ouvidoria nos ajudará a reforçar os pontos positivos e, principalmente, nos permitirá reconhecer todos os servidores que gravarem na alma o G de Guarujá e o G de Gentileza.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário