quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Farid Madi: Seremos destino turístico da classe trabalhadora brasileira


Farid Madi destaca as qualidades e o potencial da cidade

O Ministério do Turismo anunciou, ontem, que criará linhas de crédito especial subsidiadas para os trabalhadores financiarem viagens pelo país e incentivos fiscais para o setor hoteleiro. Além disso, vai cobrar redução de preços dos hotéis beneficiados pela desoneração da folha de pagamento e a realização de convênios públicos com instituições privadas para a qualificação profissional de trabalhadores para a Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016.
Eis aí uma oportunidade para Guarujá mobilizar e treinar seus jovens e prestadores de serviços em turismo e se tornar o pólo de atração de milhões de famílias trabalhadoras brasileiras que terão acesso a crédito, com juros mais baixos que os adotados pelos bancos, para virem até nossa cidade. Ao longo do ano, pois as férias dos trabalhadores não se concentram apenas na temporada por causa dos ciclos ininterruptos da economia.
Mas para que tenhamos uma prefeitura com eficiência administrativa e capaz de transferir para Guarujá e Vicente de Carvalho os benefícios dessa iniciativa do Ministério do Turismo, preciso do seu voto em 7 de outubro.
Vamos provar para as autoridades federais do setor de turismo que temos uma das naturezas mais belas do País, com uma infra-estrutura de serviços e de restaurantes e pousadas que se ajustam, com poucos investimentos, às expectativas de grandes contingentes de trabalhadores e de suas famílias.
Estamos acostumados a receber bem nossos turistas e temos certeza que muita gente do resto do Brasil, ao tomar conhecimento que Guarujá adotou uma administração moderna, com mais segurança, iluminação pública adequada e acesso a médicos, em caso de emergência, que nos tornaremos o destino turístico dessas famílias o ano inteiro.
Peço o seu voto, de sua família, amigos e vizinhos para aproveitarmos essa oportunidade de gerar empregos e renda o ano inteiro para os guarujaenses, através do turismo.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário