sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amar Guarujá é estar presente e agir


O amor de Deus por nós é tão presente e atuante, em todos os momentos de nossas vidas, que não temos dificuldade nenhuma em aceitar a Onipresença Divina.
Esse amor divino é distribuído e reproduzido pela mãe sempre por perto. Pelo pai que se desdobra para nada faltar aos seus filhos e filhas e que nos inspira, enquanto cidadãos, a nos vincular sempre com o bem, pois através do bem temos a esperança de ampliar nossa presença e atuação junto a um número sempre crescente de pessoas.

Farid Madi: Eu amo Guarujá!

“Por isso podemos afirmar que os turistas, que são uma das principais fontes de renda da cidade, gostam de Guarujá, enquanto que nós, que aqui ficamos todos os doze meses do ano, amamos de verdade nossa cidade”, diz Farid Madi.

Porque comprovamos nosso amor com nossa presença, na nossa saúde e no nosso desespero de se buscar um médico e muitas vezes não encontrar.
Nesses casos, ficamos até chateados com o sistema de saúde que a administração nos oferece, mas nunca conseguimos abandonar Guarujá por causa disso. “É amor por Guarujá, confirmado por nossa dedicação, presença e muita disposição para agir para o bem da cidade”, confirma Farid Madi.

A presença, reforçada pelas atitudes a favor de quem amamos, é necessária para confirmar nossa alegria de viver junto com quem amamos e está na hora de voltarmos a ter iniciativas a favor de nossa cidade, fazer florescer o comércio, reconstruir as partes da cidade que estão feias, recuperar comunidades e, principalmente, nos mobilizar para garantir que as praias e as áreas de preservação ambiental continuem protegidas.

“Precisamos agir porque estar presente e nada fazer pela cidade não é amor, quem pode fazer algo por Guarujá e Vicente de Carvalho e se omite está apenas aproveitando da generosidade de nossa cidade e de seu povo”, diz o ex-prefeito Farid Madi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário