segunda-feira, 21 de maio de 2012

Apelo aos jovens de todas as idades de Guarujá no Dia Internacional da Diversidade Cultural.


Quem vive e ama Guarujá e Vicente de Carvalho sabe que em nossa cidade pulsam várias formas de manifestações culturais, que os guarujaenses percebem através da música, da pintura, do teatro ou das brincadeiras de rua, da participação em shows de hip-hop, dos skatistas e surfistas.
Fonte: Internet

“Manifestações quase que espontâneas pois desde os Shows na Praia, que ainda fazem parte de nossa memória, nada de novo surge para trazer para as ruas e praias a alegria de nossa gente, principalmente dos jovens de todas as idades”, afirma Farid Madi.

Mas hoje, 21 de maio de 2012, é o Dia Internacional da Diversidade Cultural. Portanto, jovens de todas as idades tirem do baú os seus instrumentos musicais, os seus malabares e se aprontem para dar vida aos seus principais personagens, sejam eles cantores populares, tocadores ou seresteiros.

“São vocês que dão consistência à alegria e inventividade de Guarujá e de Vicente de Carvalho. E nós que não fomos abençoados por Deus pelos dons que vocês possuem, apelamos nesse Dia Internacional da Diversidade Cultural para saírem para as ruas e nos encherem de alegria”, completa Farid Madi.

Só uma cidade que respeita e estimula a arte, que cria espaços culturais e dá garantia mínima para que sua população tenha acesso ao lazer e à diversão está preparada para mobilizar seus melhores talentos também na hora de pegar no pesado, e avançar para aproveitar as oportunidades que estão no horizonte e que nos chegarão através do pré-sal, da construção do porto e do novo aeroporto.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário