quarta-feira, 23 de maio de 2012

Felicidade em Guarujá e Vicente de Carvalho


Nascemos para ser felizes onde convivemos com nossos familiares e amigos. Por isso, quando trabalhamos para melhorar o bem-estar e a felicidade nossa e de nossos familiares, queremos resultados que possamos compartilhar a partir da rua e do bairro em que moramos.

Fonte: Internet

Viver bem em Guarujá e Vicente de Carvalho só faz sentido se nós vivemos bem na nossa rua e no nosso bairro. O turista, que é sempre bem vindo, quando comenta para seus amigos que passou ótimas férias em Guarujá, nos deixa orgulhosos.

Quem vem de fora da cidade e cai num buraco de rua e à noite tem que transitar por ruas mal iluminadas ou é mal atendido num posto de saúde, no outro dia volta para seu local de origem e o mal estar acaba sendo esquecido, mas os  que, como nós, convivem todos os dias com ruas esburacadas, com pontos de alagamento em qualquer chuvinha, com focos de ratazanas e insetos perigosos à nossa saúde em lixões improvisados vivem uma situação constrangedora.

E é um sofrimento ambiental, que nos mostra todo dia uma agenda de que algo precisa ser feito, pois da mesma maneira que mantemos nossa casa em ordem queremos uma Guarujá e uma Vicente de Carvalho que nos orgulhe e nos permita ser felizes.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário