quinta-feira, 24 de maio de 2012

Resumo da visita à Homenagem para as Mães Especiais.


Eu Farid Madi e minha equipe fomos alguns dos convidados “especiais” da Dra. Daniela Samico do evento de Dia das Mães "Homenagem para as Mães Especiais".

Farid Madi - Evento dedicado às Mães.

A Dra. Daniela, abriu o evento com o Murilo, que é portador de paralisia cerebral e segundo ela um exemplo de superação, por esse motivo pediu para um "especial" fazer a abertura. Na sequência ela discursou e depois passou a palavra para mim. 

Logo após isso passamos um vídeo com o texto "Como Deus escolhe mães de crianças especiais", outro vídeo dos filhos com as mães que foram homenageadas com a música "Meu Filho Deus que lhe proteja", outro dos filhos para as mães com a música "Como é grande meu amor por você", na sequência a Doutora entregou com a gente um presente e um botão de rosa para cada mãe. Passamos 4 depoimentos (3 de mães especiais que quiseram contar um pouco de sua luta e um do Sr. Leonardo, que emocionou a todos falando da Dra. Daniela, que curou sua depressão. Finalizamos com o vídeo "Depende de Nós", sobre inclusão social, abaixo ao preconceito, que é a bandeira que a doutora carrega e defende.

Tivemos uma receptividade enorme nesse evento, foi uma Lição de Vida compartilhar nosso dia com essas pessoas tão especiais.

Vejam mais algumas fotos desse dia:












Nenhum comentário:

Postar um comentário