quinta-feira, 21 de junho de 2012

Farid Madi: A mensagem que mobiliza.


Nos últimos doze anos, desde a bolha da internet que deu errada, e a recuperação e criação de novas empresas no setor, a comunicação entre as pessoas sofisticou-se e muito. Antes só tínhamos o telefone fixo e ensaiávamos o e-mail. Agora temos Orkut, Facebook, celular e torpedo. E até blog, como esse, que nos permite um contato mais prolongado.

Blog do Farid Madi - A verdade - Fonte: http://susanarodrigues.blogspot.com.br

Hoje, a gente confirma e avalia tudo o que nos chega e as mentiras que antes prosperavam agora não sobrevivem a uma consulta na internet.

Além disso, podemos comparar o que nos afirmam com a opinião dos nossos amigos, parentes, vizinhos. E, principalmente, nossos filhos que estão cada vez mais antenados.
Por isso, me sinto cada vez mais redimido quando os cidadãos de Guarujá agora percebem que meu empenho administrativo, minha entrega absoluta para as realizações a favor de Guarujá e de seu povo bateram de frente, muitas vezes, com uma banda podre da política local que sabia articular mensagens negativas a meu respeito. E diga-se, com bastante sucesso.

Mas o tempo é o maior aliado da verdade. Porque as pessoas continuam ativas na sua reavaliação das mensagens que recebem. E mais ativas ainda ao apostarem, como a maioria dos guarujaenses o faz, na Justiça.

E agora, com as ferramentas de troca de informações sofisticadas com a possibilidade de avaliar minhas ações no passado,  sinto que a Verdade prevalecerá ao avaliarem minha entrega incondicional de tentar expandir o melhor de Guarujá para as periferias da cidade.

Farid Madi


Nenhum comentário:

Postar um comentário