Uma pesquisa feita pela
Troiano e o Ibope Inteligência, que contou com um amplo trabalho de campo, com
3.003 entrevistas e 20 vivências etnográficas, chegou à conclusão que “das 64
marcas pesquisadas, apenas 3% estabeleceram relação duradoura e sustentável com
o consumidor de baixa renda, ou seja, mais de 95% ainda estão buscando
alternativas para conquistar a confiança desse novo consumidor.” Trata-se de
uma amostragem semelhante à que é usada nas pesquisas eleitorais.
Blog do Farid Madi - Cidadão poderoso - Fonte: http://casa.sapo.pt
Eis aí uma excelente notícia
para a democracia brasileira, em todas as cidades brasileiras, inclusive
Guarujá e Vicente de Carvalho, pois todos nós temos consciência que os
consumidores de baixa renda é que são os responsáveis pela decisão final das
eleições. E nesse ano, o que está valendo para convencer o eleitor são as
propostas sérias, a demonstração, de verdade, de capacidade administrativa. É o
fim do "embromation".
Os eleitores e eleitoras,
principalmente os mais jovens, agora têm acesso a celular, participam
ativamente das redes sociais e comparam, todos as as horas do dia, as propostas
a favor de Guarujá.
É uma alegria imensa
participarmos de um renovado processo democrático em que poderemos respirar
aliviados por termos deixado para trás as nefastas manipulações da opinião
pública. Quem apelar e desrespeitar o eleitor e eleitora será exemplarmente
punido. Viva a democracia guarujaense.
Farid Madi
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