terça-feira, 14 de agosto de 2012

Farid Madi Guarujá: Ouvir os jovens para construir o futuro


Farid Madi comenta sobre seu “Macroprograma Juventude”
Um governo que tenha competência administrativa como o que propomos para Guarujá apresenta em campanha seu Plano de Governo para estabelecer as prioridades em que concentrará seus esforços, recursos e talentos. Mais do que um plano de governo é ter a seriedade de estabelecer um compromisso.

Blog do Farid Madi - Macroprograma Juventude - Fonte: PhotoBucket

Um dos destaques de nosso Programa de Governo é o “Macroprograma Juventude”.
Vamos mostrar nosso empenho com a criação da Secretaria da Juventude, que terá como objetivos, priorizar todas as ações que signifiquem investir nos jovens de Guarujá.
A maneira mais adequada de mobilizar os jovens é criar uma maneira de apoiar o que mais lhes interessa e o faremos com apoio ao Surf, Skate e outros esportes radicais e de aventura.

Vamos mobilizar nossos jovens com vistas às Olimpíadas de 2016 e vamos incentivar, dadas nossas condições favoráveis o ano inteiro, Esportes Náuticos e Olímpicos.
Mas evitaremos ao longo do meu governo uma atitude paternalista em relação aos jovens. Eles e elas são o nosso futuro e é muito importante que aprendamos, antes de mais nada, a ouvi-los e não a ditar regras que julgamos adequadas pra esse ou aquele comportamento.
Vamos incentivar que as lideranças jovens se apresentem e vamos ouvi-las e criar, através da Secretaria da Juventude, mecanismos para que sejam colocados em prática o que os nossos jovens querem para o futuro de suas próprias vidas e de Guarujá.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário