segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Farid Madi Guarujá: Por que cuidar dos mais necessitados?


Farid Madi comenta sobre seu “Macroprograma Ação Social e Cidadania”
Desde os tempos da antiguidade as cidades são polos que atraem as pessoas. É um local em que todos nós nos sentimos mais seguros, com acesso a ajuda de outros cidadãos, médicos, remédios e segurança pública.

Blog do Farid Madi - Ação Social - Fonte: http://www.guiadigitalodonto.com.br

É esse espírito de solidariedade que confirma o que todos nós entendemos por cidadania, quando podemos de verdade contar uns com os outros e, principalmente, com o Poder Público.

No caso de Guarujá, a atual administração perdeu contato com a população ao escolher administrar para os mais ricos e abandonar os pobres às crateras de ruas, a ponto de os cidadãos terem que tapar os buracos com entulhos; ao esgoto a céu aberto, que gera mortes desnecessárias de nossas crianças; com irresponsabilidade administrativa a ponto de as empresas de ônibus torturarem os passageiros com longas esperas e veículos superlotados.

Vamos governar para todos, mas com a consciência de que se a gente melhorar a vida dos mais simples, estaremos cumprindo com o que o guarujaense, pobre ou rico, espera da nova administração de Guarujá.

Por isso, no “Macroprograma Ação Social e Cidadania”, criaremos a “Rede Municipal de Assistência Social”. Vamos criar programas de apoio à mulher em situação de risco.
Vamos proteger, através de políticas públicas de inclusão social e econômica, os moradores de rua. E como é dever de um prefeito que tem responsabilidade social e administrativa, daremos atenção especial para a Terceira Idade.

Só precisamos, agora, nos conscientizar de que essas mudanças a favor dos que mais precisam e que tornarão Guarujá uma líder em cidadania, depende de você, de sua família e de seus votos.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário