sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Farid Madi: No seu voto o nosso futuro



Farid Madi agradece o apoio e destaca: “Reta Final” !
Todos temos consciência que o voto decide nosso futuro. E todos sabemos que Guarujá não suporta mais ser governada por incompetentes, gente boa de promessa e péssima de governar a favor da cidade inteira. Uma administração que só fala do povo da boca pra fora e que na prática virou as costas para a população mais carente, fechou hospitais e postos de saúde, demitiu médicos e parou de gastar com remédios.
É por isso que chegamos à beira do caos administrativo, com ruas com verdadeiras crateras, com esgoto e ratos se misturando com nossas vidas nos bairros da cidade, com desemprego em alta e, o pior de tudo, com uma saúde que está ela mesma na UTI.
Com seu voto, de seus familiares, amigos e vizinhos vamos reerguer Guarujá. Não será fácil. Temos muita reconstrução a fazer, mas temos a energia de um povo que não desiste nunca e minha determinação e experiência administrativa.
Faltam poucos dias e são nestes dias, horas e minutos que se definem o voto. Converse sobre o futuro do Guarujá com seus amigos e mostre para eles que mais do que antecipar o futuro de Guarujá com uma administração competente, que você está disposto a ajudar com seu voto a construir esse futuro.
Com mais emprego, com temporada de turismo o ano inteiro, com investimento em treinamento e com a oportunidade única que temos de incluir Guarujá no desenvolvimento do Brasil através das obras do aeroporto e do porto.
Agradeço, desde já, o seu voto.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário