quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Farid Madi: Aliados por Guarujá e Vicente de Carvalho



Farid Madi enumera as vantagens para votar 12 no Domingo.
No domingo, dia 7 de outubro, ao me escolher como o seu prefeito, como o administrador de Guarujá e Vicente de Carvalho nos próximos quatro anos você, sua família, seus amigos, seus filhos, seus vizinhos poderão, junto com nossa equipe de governo, ajudar Guarujá a dar o grande salto rumo ao futuro.
Temos um Plano de Governo sólido e que como  você já pode avaliar nos ajudará a construir um futuro melhor para você e para a cidade com oportunidades de acesso a renda, através de empregos que nos dignifiquem, em atividades que ajudem a revigorar o turismo o ano todo, a melhorar a segurança de nossas ruas e bairros e ter garantias sólidas de acesso a saúde, com postos de saúde e hospitais que realmente funcionem.
Ou seja, melhorar Guarujá exige competência administrativa, determinação para liderar equipes e uma dose imensa de amor e de comprometimento com as pessoas, gente de carne e osso, que confirmam a cidadania de Guarujá e de Vicente de Carvalho.
Ou seja, administrar para o desenvolvimento e ter condições de assumir com você as alianças necessárias a favor de nossa cidade exige um comprometimento social e histórico com nossa gente e nossa História.
Sei que você quer o melhor para Guarujá. Por isso, agradeço desde já, o seu voto, de seus familiares e amigos em 7 de outubro.

Farid Madi

Nenhum comentário:

Postar um comentário